Funções
A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade:
| Executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação do mérito, ao
sistema de carreiras, aos planos de lotação e às demais atividades de natureza técnica
da administração de recursos humanos;
Il executar atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros funcionais e
controle de frequência, à elaboração das folhas de pagamento e aos demais assuntos
relacionados aos prontuários dos servidores municipais;
III exeçutar atividades relativas ao bem-estar dos servidores municipais;
IV Promover serviços de inspeção de saúde dos servidores municipais para fins de
admissão. Licença, aposentadoria e outros fins, acompanhando a execução das
atividades de medicina, higiene e segurança do trabalho sob a responsabilidade da
Prefeitura;
V Promover e acompanhar a realização de licitação para compra de materiais, obras
e serviços necessários às atividades da Prefeitura;
VI acompanhar e controlar a execução de contratos e convênios celebrados pelo
Município;
VII executar atividades relativas a padronização, aquisição, distribuição e controle do
material utilizado na Prefeitura;
VIII executar atividades relativas a tombamento, registros, inventários, proteção e
conservação dos móveis, imóveis e semoventes;
IX organizar e manter cadastro relativo aos estabelecimentos industriais e comerciais
do Município;
X receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis e documentos de
uso geral da Prefeitura;
XI conservar, interna e externamente, prédios, móveis, instalações, máquinas de
escritório e equipamentos leves da Prefeitura;
XIl promover as atividades de limpeza, zeladoria, copa, portaria, telefonia e
reprodução de papéis e documentos da Prefeitura;
XIII executar atividades relativas ao treinamento dos servidores municipais, bem
como identificar necessidades de capacitação de pessoal;
XIV promover, organizar e administrar os serviços de informática da Prefeitura;
XV desempenhar outras atividades afins.