Interesse público

Audiência Pública Virtual para o Plano Plurianual

A Prefeitura de Pio XII, em nome do prefeito Aurélio Sousa, convida à toda populaçao, das áreas urbana e rural à participarem do Planejamento Plurianual-PPA 2022- 2025, onde iremos estabelecer as metas e objetivos dos próximos quatro anos para nosso município, desta forma, a população estará participando diretamente na definição das prioridades de uso dos recursos públicos. Para participar é bem simples, acesse o link e você será redirecionado para a página do site oficial da Prefeitura, lá estará disponível o questionário online, selecione as opções disponíveis, ou faça sugestões do que você acredita que deve ser feito no Município, depois é só enviar. Participe da elaboração do PPA do município de Pio XII. Ajude a definir as prioridades e programas para o Governo nos próximos quatro anos.

Mais em Interesse público

Prefeitura Municipal de Pio XII