Outras publicações

Outras publicações.

EXTRATO DE CONTRATO: 153/2020

EXTRATO DE CONTRATO. Extrato de Contrato nº 153/2020 do Processo Administrativo: Nº 014/2020 – Adesão a Ata de Registro de Preço. PARTES: Secretaria Municipal de Educação, CNPJ sob o nº 30.422.126/0001-15 e a Empresa D W COSTA MENDES, CNPJ nº 07.897.605/0001-76. OBJETO: Fornecimento de Gêneros Alimentícios destinados à Alimentação Escolar (Merenda Escolar). PRAZO: até 31 de dezembro de 2020. VALOR DO CONTRATO: R$ 233.925,00 (duzentos e trinta e três mil novecentos e vinte e cinco reais). DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA: 12.306.0063.2023.0000.3.39030 – Material de Consumo – PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - PNAE. FONTE: PNAE. FUNDAMENTO LEGAL: Lei 8.666/93 e suas posteriores alterações. Data da Assinatura: 03/04/2020. ASSINAM: Josué de Sousa Lima, CPF nº 799.758.443-91 – Secretário Municipal de Educação – D W COSTA MENDES, representado pelo sr. Denilson Wyds Costa Mendes, CPF Nº 925.701.433-91. Pio XII – MA, 17/05/2020.

17/05/2020 402

Clique aqui para visualizar o documento
Voltar    

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito