Servidores

Prefeitura de Pio XII convoca servidores públicos municipais para recadastramento funcional

Com a necessidade de atualização dos dados cadastrais dos servidores públicos municipais ocupantes de cargos efetivos no município de Pio XII, de acordo com o edital 001/2021, a Prefeitura Municipal convoca todos os servidores públicos para o recadastramento funcional, com o objetivo de atualizar o banco de dados e manter a secretaria municipal de administração informada, e assim buscar melhoria de qualidade no quadro de gestão de pessoas.
O recadastramento acontecerá no período de 11 a 22 de janeiro das 8h às 17h na escola Alexandre Costa. Os servidores públicos deverão comparecer no local do recadastramento munidos com a documentação conforme consta no edital aqui.

Prefeitura de Pio XII.
Secretaria Municipal de Administração.
Gestão que realiza

Mais em Servidores