NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE PIO XII SÃO DIPLOMADOS PARA GESTÃO 2020-2023

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou nesta quinta- feira, 31 de outubro de 2019, a solenidade de diplomação dos novos Conselheiros Tutelares – Titulares e Suplentes para o período 2020-2023.

O evento realizado no Gabinete do Prefeito, Carlos Alberto Gomes Batalha, contou com a presença de membros do Conselho, representantes da Gestão; Secretários Municipais: Francilma dos Santos Batalha, Arildo Carlos Costa, Carlos Magno Gomes Batalha e José da Conceição.

Na ocasião, a Presidente do CMDCA, Francisca Gomes, agradeceu aos conselheiros tutelares reeleitos e deu boas-vindas aos novos conselheiros eleitos. Vale ressaltar, que o processo eleitoral foi conduzido de forma transparente, e contou com o acompanhamento e a participação direta do Ministério Público.

Isso posto,  cabe a cada um dos Conselheiros eleitos trabalhar com apreço e afinco, sabendo que estes são peças fundamentais na rede de proteção à criança e ao adolescente.

Para ver as fotos da inauguração, clique aqui.