PREFEITURA DE PIO XII INAUGURA MERCADO DO PEIXE

Em solenidade realizada no dia 22 de junho, a Prefeitura de Pio XII fez a entrega da ampliação, reforma, e melhoria das instalações do Mercado do Peixe, localizado na Praça do Mercado Central, no centro da cidade. Estiveram presentes além do prefeito Carlos do Biné, secretários municipais, vereadores e o líder político, Edmundo Pescador.

A classe pesqueira também marcou presença e agradeceu ao prefeito Carlos do Biné o empenho e dedicação na melhoria do Mercado do Peixe, local onde todos desenvolvem suas atividades de venda do pescado.

As melhorias também beneficiam a comunidade em geral que sempre se desloca ao referido mercado para fazer suas compras, tendo agora um ambiente bem estruturado, com higiene e excelente infraestrutura que possa atender a todos.

Para ver as fotos da inauguração, clique aqui.