Assistência Social

PREFEITURA DE PIO XII REALIZA CAMPANHA DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A campanha 18 de Maio vem sendo realizada todos os anos, e tem como objetivo mobilizar a sociedade civil, sensibilizando e convocando todos para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.

Coordenada pelo Centro de Referência Especializada em Assistência Social (Creas), e o Centro de Referência em Assistência Social (Cras), a campanha que envolveu diversos parceiros sociais foi desenvolvida através de panfletagens, palestras nas escolas da cidade, mobilizações nas ruas, entre outras ações. O evento aconteceu durante toda a semana, finalizando nesta sexta feira.

A campanha contou também com o apoio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Conselho Tutelar, Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA), e Equipe do Selo UNICEF.

Para ver mais fotos, clique aqui.