PREFEITURA DE PIO XII IMPLANTA O SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL

Na manhã desta terça-feira, 14 de maio, no auditório da Escola Alexandre Costa, a Prefeitura de Pio XII, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou um evento para a implantação do SIM-Sistema de Inspeção Municipal, na cidade de Pio XII.

O evento contou também com a participação de representantes de várias cidades da regional como Vitorino Freire, Olho D’água das Cunhas, Satubinha, Pindaré e Santa Inês; e como palestrante a senhora, Geane Viana de Carvalho; fiscal estadual agropecuária da CIPA/AGED/MA.

A secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Duduca, comemorou a iniciativa destacando a importância de Pio XII ter agora o SIM-Sistema de Inspeção Municipal que importantes contribuições trará para o município

.