Finanças

Prefeitura de PIO XII efetua pagamento de todos os funcionários (HOJE) e mantém compromisso com servidores. E todos irão passar o carnaval com dinheiro no bolso.
A Prefeitura de PIO XII confirmou seu compromisso com os servidores e efetuou o pagamento de todos os funcionários referente ao mês de janeiro, depositado os vencimentos HOJE dia 09, mantendo a folha em dia. Assim, o prefeito Carlos do Biné (PCdoB) inicia o ano com a mesma pontualidade com que encerrou o ano de 2017.

“É um motivo de satisfação para a nossa gestão conseguir manter o pagamento do funcionalismo em dia, principalmente diante da crise financeira que faz com que a maioria dos municípios maranhenses esteja com o salário dos servidores atrasado”, afirma o prefeito Carlos do Biné.

O secretário municipal de Finanças, Carlos Magno ressalta que o Governo Municipal de PIO XII está cumprindo uma agenda de valorização do funcionalismo público, com salários, Bônus e férias dos servidores sendo pagos rigorosamente em dia pela atual gestão.

"Terço de férias dos funcionários da EDUCAÇÃO foi depositado no último dia (07)" Lembra a secretária de educação, Márcia Moura.

#PrefeituraMunicipalDePioXII
- Construindo Uma Nova História